Tecnologia do Blogger.

Diário da gravidez: Da 1ª à 5ª semana de gestação

Olá, meus amores! Quanto tempo eu não posto, né? Me perdoem, mas eu estava na maior correria com a viagem do meu marido. Ele foi essa madrugada e eram tantas coisas para resolver que não tive tempo para nada!

Hoje eu vim trazer para vocês um pouco sobre como está sendo minha gestação.
Apesar de ter colocado no título que seria um diário da primeira até a quinta semana, na verdade vai ser da 3ª semana até a 5ª, pois descobri a gravidez na terceira semana por causa da FIV.

Bom, tive alguns sintomas antes do beta positivo como vocês podem conferir nos posts anteriores, mas depois que peguei o Beta positivo, de fazer festa com a minha mãe, com a minha sogra, com a minha tia, tudo passou. Não tive mais sintoma algum, a não ser a barriguinha mais inchadinha, mas acho que é por conta das medicações (Primogyna e Utrogestan).

Na quarta semana, continuei sem sintomas e até custei acreditar que estou grávida, pois nada mudou no meu corpo, nada de diferente, a não ser a ausência total de sangue. Sim, teoricamente estou atrasada há uns 23 dias! Como é boa essa sensação de dizer que estou atrasada há tanto tempo! hehehe

Eu procurei me alimentar melhor, mas to cada dia mais fissurada por doce. Açaí, sorvete....
O refrigerante agora é esporadicamente, mas pretendo não beber mais. O problema é que eu não suporto suco de caixinha e nem sempre lembro de comprar a fruta para fazer o suco e ai já sabem... vai o que tá mais fácil!

Sexta-feira passada entrei na quinta semana de gestação. Eu to com a barriga bem grandinha, pois as pessoas já perguntam se to gravidinha! Não sinto tanta fome, emagreci mais de um quilo! Não sinto tanta vontade de fazer xixi, mas o sono.... Ah, o sono! Se eu pudesse dormia o dia todo, juro!

Não tive enjoos ainda, mas to sentindo azia e hoje de madrugada eu senti uma vontade louca de comer salgado de massa folhada! Aproveitei que estava no aeroporto com meu amor e comi. Tava bem gostoso, mas pelo preço pensei que o recheio era de ouro, não de frango!

Esses foram os meus dias do Beta até agora. Não tem nada muito diferente, ou se teve eu não percebi, pois realmente a correria aqui tava muito grande!

Bem, dia 16/10 é meu ultrassom e eu estarei com 7 semanas. Estou super ansiosa para saber se é um ou se são dois! Assim que souber, corro pra contar pra vocês! hahaha

Obrigada pela visita, fique com Deus e até o próximo post!

OBS: Não percam o resultado do sorteio do Canal da Cah no dia 10/10/2015.

5 comentários:

  1. Que delícia Camila, não vejo a hora de experimentar essas mesmas sensações. Parabéns. Obrigada por dividir com a gente seus momentos. Isso só aguça mais ainda meu desejo de ser mãe. Que Deus abençoe sua gestação e que continue assim, bem tranquila. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida. Logo será você a ter suas próprias experiências e sintomas na gravidez. Deus é bom o tempo todo! Boa sorte, beijos!

      Excluir
  2. Que delícia Camila, não vejo a hora de experimentar essas mesmas sensações. Parabéns. Obrigada por dividir com a gente seus momentos. Isso só aguça mais ainda meu desejo de ser mãe. Que Deus abençoe sua gestação e que continue assim, bem tranquila. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns eu também estou fazendo fiv como ovodoadora ja fiz a coleta dos óvulos consegui 19 maduros doei 9 e fiquei com 10, 7 foram fertilizados congelei 4 embriões e 2 blastos porque não pude transferir este mês por causa do hiperestimulo estou super ansiosa pra transferência em novembro

    ResponderExcluir

E quando vem o bebê? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital