Tecnologia do Blogger.

Ultrassom de 19 Semanas + Sexo do Bebê

Olá, amores! Quanto tempo eu não venho aqui!
Me perdoem o sumiço, aconteceram tantas e tantas coisas que só Deus hahaha
Tudo ao mesmo tempo, problemas no trabalho, viagem do marido, problemas pessoais, problemas na minha construção, problemas no computador..
Graças a Deus, mesmo com tantos problemas meu milagre está aqui comigo, firme, forte e perfeito!

Hoje trouxe o vídeo do meu ultrassom de 19 semanas.
O vídeo é pequeno, mas mostra certinho o bebê e a médica explicando como está tudo por dentro, além de, claro, ela revelar o sexo do bebê!
Vem assistir comigo e não esqueça de se inscrever no canal!

Beijos e obrigada por sempre estarem aqui!

https://www.youtube.com/watch?v=LBQUOZKvb5E

0 comentários:

Postar um comentário

E quando vem o bebê? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital