Tecnologia do Blogger.

1º Ultra após a Punção

Olá, amores! Tudo bem?
Eu tinha falado no post anterior que eu faria minha ultra no dia 25/08, porém ontem acordei com muita chuva e tava bem forte mesmo. Como preciso usar ônibus para ir à consulta, acabei tendo que reagendar a ultra para hoje.
Ficou marcado para hoje às 10:40 da manhã. Cheguei um pouco atrasada por conta do trânsito, mas coisa de dois minutos.
Assim que cheguei já fui chamada e então a Dra. Carolina veio fazer minha ultra. Ela disse que meu endométrio tinha de estar menor que 6 mm e ele estava medindo 4 mm. Bom sinal! =)
Depois ela viu os ovários. Eu tinha dois folículos grandinhos, um em cada ovário, mas ela disse que tava normal.

Ela me explicou que tenho 3 blastos congeladinhos, sendo 2 deles lindíssimos e o outro bem bonito. Me falou também que vamos preparar o endométrio e se o endométrio ficar bem lindo a gente transfere ainda esse ciclo, mas se ele der uma "tropeçadinha"  vamos tentar no próximo.
Ela pediu para eu aguardar na sala, e a enfermeira passaria as orientações para mim. As orientações foram: Começar hoje, 26/08, tomar Primogyna 3x ao dia até ela pedir para parar e Natele 1x ao dia continuamente. No dia 04/09 tenho que voltar para uma nova ultra e se tiver tudo correndo bem, começo com o Utrogestan 3x ao dia via vaginal.

A enfermeira disse que, se dia 04 tiver tudo correndo bem, já marcamos a transferência (que deve ser depois de 10 ou 12 dias depois da ultra) e eu espero muito que marquem mesmo, que corra tudo bem, pois meu marido vai viajar no final de setembro e quero muito que ele participe desse momento!

Bem, agora é só orar muito e esperar chegar dia 04/09. Haja ansiedade!! hahahaha

Antes de me despedir quero pedir para conhecerem meu canal no Youtube. Lá eu conto tudo sobre minha FIV.

http://www.youtube.com/canalcahtentantefiv

Muito obrigada pela visita e até o próximo post!! 

2 comentários:

  1. Muito fofo seu blog e sua historia, não consigo parar de ler os seus posts =)
    Ameiiii parabéns!!!!

    Bjinhos

    http://adrianaurata.com.br

    ResponderExcluir

E quando vem o bebê? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital