Tecnologia do Blogger.

Quantidade de Óvulos Captados + Quantos fertilizaram e quantos evoluíram

Boa noiteeee, lindas guerreiras que me acompanham seja pelo blog, pelo Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Whatsapp!!
Vim acabar com o mistério que estava fazendo! Aeeeee

Amores, sem mais delongas, vamos lá!
Na quinta-feira me ligaram da clínica perguntando como eu estava e para me dar "boas notícias", conforme as palavras dela.
Amores, com a glória de Deus eles conseguiram aspirar 19 óvulos de mim! Que benção!
10 óvulos ficaram para mim e os outros 9 foram para a mulher abençoada que chamo de "Receptora".
Dos meus 10 óvulos, 3 não estavam maduros e por isso foram descartados. Mas o melhor está aqui... dos 7 que me sobraram, TODOS FORAM FERTILIZADOS e estavam em desenvolvimento! Graças a Deus!
Fiquei muito feliz com essa notícia, pois ela disse que a médica tava bem animada também =D
A embriologista disse que, como todos foram fertilizados e estavam em desenvolvimento, então voltaria a me ligar somente no sábado.
A ansiedade foi a mil. Confesso que não consegui dormir naquela noite. Passou quinta, passou sexta, chegou sábado!
Acordei, olhei o celular achando que tinham ligado e eu não ouvi... não havia ligação perdida.
Nossa, comecei a ficar ansiosa. Pensei em ligar, mas desisti. Resolvi não levantar da cama na esperança de dormir de novo e as horas passarem mais depressa. 
Quando deu 10 e alguma coisa  da manhã o celular tocou e era a embriologista. "Camila, pode falar?"
_ "Claro!! hehehe"
Ela disse que tinha ótimas notícias, que dos 7 embriões que estavam desenvolvendo, TODOS continuavam se desenvolvendo e tinham, TODOS, excelente qualidade! UHUUUUUL
Quanta felicidade, meu Deus! Deus é bom o tempo inteiro!
Fiquei extremamente feliz, extasiada!! =D
Ela disse que agora me ligaria novamente na segunda (5º dia) para me dizer quantos continuaram se desenvolvendo e seriam congelados. Ela disse que pode ser que alguns parem de se desenvolver, mas que não é pra eu me assustar porque isso é normal, mas que estamos melhor que o esperado e que a Dra. tá muito feliz! =D

Bem, meninas. Essa era a novidade que eu queria contar para vocês. Tenho certeza que vocês estão felizes junto comigo e espero que vocês possam sentir felicidade maior que essa, que é a felicidade de ter um bebê. Ainda não transferi, mas já me sinto mamãe de 7 hahahaha 

Antes de me despedir, convido vocês a conhecerem minha página no Facebook:
http://www.facebook.com.br/CanaldaCahTentante

E também meu canal no Youtube, inclusive hoje tem vídeo novo contando tudo sobre a aspiração de óvulos, recuperação e a notícia dos embriões! Acesse e se inscreva!
http://www.youtube.com/CanalCahTentanteFiv

Obrigada pela visita! Um grande beijo e fique com Deus!

4 comentários:

  1. Amiga fico muito feliz com essa noticia!!
    ja deu tudooo certo em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que Deus te abençoe sempre também! Obrigada por comentar e principalmente pela torcida. Isso é essencial para mim. Bjs linda

      Excluir
  2. Adorei a parte do "mamãe de 7"!!! rsrsrsrsrsr Que bênção! Você merece Cah, pois foi à luta. É uma grande guerreira!!!
    Amei seu blog! Seguindo com certeza!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você tá gostando. É um blog novinho, mas tô fazendo de coração. Obrigadapelo carinho. Deus te abençoe!

      Excluir

E quando vem o bebê? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital