Tecnologia do Blogger.

5º dia de desenvolvimento dos embriões

Boa tarde, minhas lindas guerreiras!
Hoje acordei às 9 e fiquei com o celular do lado esperando notícia dos meus sete filhos embriões que estavam lá se desenvolvendo para serem congelados, mas só me ligaram perto do meio-dia.
Quando o telefone tocou eu respirei fundo e atendi. Agora a embriologista já me disse que seria o último contato dela, pois os bebês seriam congelados. Cruzei os dedos e aguardei ela dizer o resultado final. Passou um milhão de coisas na minha cabeça em menos de um segundo. Agora era a palavra final e meus bebês estariam lá só esperando virem para a mamãe.

Ela começou dizendo que hoje então foi o último dia de desenvolvimento e que agora os embriões seriam congelados até a transferência e que dos 7 embriões de 3 dias que estavam em excelente qualidade, 3 se desenvolveram e estavam em qualidade excelente, mas os outros 4 não continuaram se desenvolvendo. No momento que ela disse isso eu fiquei meio frustrada, visto a quantidade de embriões bons eu tinha no 3º dia, mas ela havia me avisado sobre isso, que alguns poderiam não desenvolver mais, porém os que desenvolveram estavam "LINDOS e de excelente qualidade".
Depois eu fiquei bem feliz, pois o que importa é isso, termos embriões de qualidade. Isso é muito importante e para termos um bebê basta um!
Então, voltando um pouquinho, um pouco antes dela ligar eu fui ao banheiro e vi que minha menstruação veio mais cedo. Bem mais cedo. Com 9 dias de antecedência a minha monstrenga deu as caras, isso após 4 dias de punção. Lembrei então que a Dra. Carolina me pediu para ligar assim que menstruasse para marcarmos uma ultra basal. Então assim eu fiz. Amanhã às 9:40 tenho a ultra e assim que tiver mais novidades, eu aviso vocês.

Deus está no comando e estou muito feliz com os resultados que tive até agora!

Antes de me despedir, convido vocês a conhecerem minha página no Facebook:
http://www.facebook.com.br/CanaldaCahTentante

E também meu canal no YoutubeAcesse e se inscreva!
http://www.youtube.com/CanalCahTentanteFiv

Obrigada pela visita e também pela torcida!! Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

E quando vem o bebê? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital