Tecnologia do Blogger.

Minha recuperação + Dieta pós punção

Bom dia, minhas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Como vocês devem ter lido no post anterior, eu fiz minha aspiração de óvulos no dia 19/08, numa quarta-feira, e hoje, sexta-feira, vim contar como está sendo esses dias de recuperação.

Bem, no dia da punção eu senti um desconforto, algumas cólicas como se fosse menstruação e algumas pontadas no canal vaginal. Nada muito sério, tanto que nem remédio eu tomei.
No dia seguinte, ou seja, na quinta-feira, eu já não sentia nada, só quando ia sentar e levantar que me dava umas pontadinhas, mas nada demais.
Hoje, sexta-feira, com 3 dias do procedimento me sinto ótima, sem dores, sem desconforto.
Minha barriga não inchou, não juntou líquido, nada disso. Não me deu muitos gases.
Sobre a dieta... bom, não precisa fazer uma dieta. Segue vida normal depois, mas por conta dos relatos de sintomas bem desagradáveis da hiperestimulação, eu resolvi complementar meus hábitos alimentares com água de coco, iogurte Danio, Gatorade, aveia e pão integral com grãos, além de patê de queijo ricota com azeite e ervas finas.

Bem, acho que isso também ajudou a não me dar tanto desconforto.
Espero ter ajudado com essas informações sobre a minha experiência na pós punção.
Qualquer dúvida, se eu puder ajudar será um prazer.

OBS: Ontem recebi a ligação da embriologista informando quantos óvulos eu tive e quantos fecundaram.... Aguardem, o vídeo irá ao ar no sábado ou domingo... ;)

Obrigada pela visita! =)

0 comentários:

Postar um comentário

E quando vem o bebê? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital