Tecnologia do Blogger.

Diário da Fiv: Minha Tec. O grande dia!

Olá amores. Sei que o post está atrasado, mas depois da Tec a gente quer mesmo é repousar.

Bem, estou muito feliz porque a Fiv chegou ao fim e tudo correu bem!

Minha Tec foi dia 11/09, sexta feira.
Cheguei na clínica às 10:30, pois a Tec tava marcada para as 11:00.
Bebi bastante água porque a bexiga precisa estar bem cheia.
Fiquei aguardando na recepção já com muita vontade de fazer xixi. 
Me chamaram mais ou menos às 10:45 e meu coração tava pulando. Meu marido tremia e esfregava as mãos na cabeça. Rsrsrs
A enfermeira nos levou ao quarto e disse para colocarmos a roupa pra irmos ao centro cirúrgico. Precisamos entregar os documentos com a autorização para o descongelamento assinada pelo meu marido e por mim.
Era quase 11 quando vieram nos chamar. 
O Eduardo tava vermelho de ansiedade. Ele sentou ao lado da maca e eu fiquei em posição ginecológica. Ele pegou o celular e começou a filmar.

A Dra. Carolina começou a explicar sobre meus embriões. 
No descongelamento, um não resistiu e sobraram dois de excelente qualidade, sendo um classificação 4 e outro 3.
Perguntou se queria transferir os dois e eu disse que sim. 
Ela me apresentou a embriologista e então limpou o resto de progesterona e apagou a luz, deixando apenas uma luminária, pois os embriões não gostam de claridade.
Durante o procedimento, que dura em torno de cinco a dez minutos, ela ia explicando o que estava fazendo e dava para ver no monitor pois fica uma profissional fazendo uma ultrassom. 
Eu vi o cateter entrando e vi também os meus bebês sendo colocados ali!!! Eu não sei explicar a emoção que senti. Chorei muito quando percebi que as pontinhas brancas eram meus bbs!!!!

Ela terminou o procedimento que foi quase todo filmado e disse que tudo foi perfeito, que não tive sangramento, o que pode dificultar. 
O caminho até onde eles devem ser colocados estava perfeito e que conseguiu colocar no local que ela queria! Portanto agora era com Deus!

Ela desejou tudo de maravilhoso, disse que torce por nós e que se depender de torcida para dar certo, já engravidei!!! Rsrs
Peguei um pedido de beta para o dia 21/09! Agora aguardo ansiosa pelo dia!
O procedimento é totalmente indolor é super rápido.
A Dra Carolina é um anjo. Carinhosa, linda, humana.
Clínica maravilhosa que recomendo muito. Me senti acolhida!

Eu fiz um vlog mostrando a minha Tec e espero que vocês assistam!!

Http://YouTube.com/canalcahtentantefiv

Não esqueça de se inscrever!

Obrigada pela visita e até a próxima!

8 comentários:

  1. Que linda história, Cah! Além de realizar o seu sonho, você também está ajudando outra mulher a realizar o sonho dela também. Parabéns! Que venha o dia 21 com a grande notícia!!! Na torcida por você! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que to muito feliz em poder ajudar e ainda ter a chance de terei bebê. Agora é esperar dia 21 para completar a felicidade! Bjs linda!!

    ResponderExcluir
  3. Vc descreveu minha transferência. .. Vou fazer meu beta dia 20/09 não vou desejar sorte, pq quem tem Deus não precisa disso
    Muita alegria pra nós que venha com saúde nossos pimpolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Que Deus te abençoe também! Beijos e #vempositivo

      Excluir
  4. Vc descreveu minha transferência. .. Vou fazer meu beta dia 20/09 não vou desejar sorte, pq quem tem Deus não precisa disso
    Muita alegria pra nós que venha com saúde nossos pimpolhos

    ResponderExcluir

E quando vem o bebê? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital