Tecnologia do Blogger.

Pôs transferência: D0, D1, D2 e D3

Oi amores, tudo bem?
Vim contar pra vocês como estão sendo meus dias após a transferência dos
Embriões!
Hoje estou no D3. Sendo D0 sexta, dia da transferência, D1 sábado e D2 domingo.

D0 - eu senti um pouco de cólicas durante o dia. Fiquei de repouso na casa da mamãe e a noite vim pra minha casa. Acho que de sintoma só senti isso.
Comi physalis e abacaxi.

D1 - acordei e fiquei deitada praticamente o dia todo. Meu marido fez o almoço e a janta. Comi physalis e abacaxi. Estava um pouco deprimida, mas acho que são os hormônios! Não tive sintoma durante o dia.

D2 - na madrugada do D2 para o D3 eu senti uma pontada muito forte e continua perto do ovário direito que durou uns 5 segundos. Foi bem forte msm!
Ainda nesse dia acordei com muitos gases. MUITOS gases! Tive muita dor de cólica é só passou hoje, no D3. 

D3 - Meus seios estão doloridos, não apenas os bicos e eu sinto um peso no útero com leves cólicas como se fosse descer. Depressão e irritabilidade também são sintomas hoje.

Enfim, por enquanto esses são os sintomas que tenho sentido! Espero que seja bom sinal hehe
Pensamento positivo sempre!

Não esqueça de acessar o canal
Para assistir os vídeos semanais sobre minha FIV.
Http://YouTube.com/canalcahtentantefiv

Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Também to sentindo exatamente tudo menos a irritação e a depre. Também sinto dor se cabeça e muita fome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu to com sintomas de TPM, mas a dra disse para eu não me apegar a isso porque tem mulheres que tem sintomas iguais e outras nem sintomas tem. Estou confiante hoje no D5! =)

      Excluir
    2. Já deu tudo certo em nome de Jesus

      Excluir
  2. Também to sentindo exatamente tudo menos a irritação e a depre. Também sinto dor se cabeça e muita fome

    ResponderExcluir

E quando vem o bebê? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital