Tecnologia do Blogger.

APTEC: "Ansiedade Pré TEC"

Oi amores, tudo bem?
Fiquei um pouco sumidinha porque estava pensando nesse próximo post e hoje resolvi falar sobre a minha ansiedade pré TEC.
Como eu falei no post anterior, dia 04/09 eu tenho uma ultra para verem meu endométrio e a Dra. quer que ele esteja bem lindo para fazer a transferência dos embriões.
Estou tomando Primogyna 3x ao dia e também Natele e ácido fólico 1 por dia.
O Primogyna serve para engrossar o endométrio, que para transferir precisa estar com pelo menos 6,5 mm.

Paguei R$ 63,00 em cada caixa de Primogyna com 28 comprimidos, mas já vi meninas dizendo que acharam por R$ 47,00. Precisamos pesquisar mesmo! A diferença é enorme, concordam? Eu não tinha muito tempo para pesquisar, mas se você tem, aproveita!

Mas voltando ao assunto. Acontece que sou uma pessoa ansiosa por natureza. Eu sofro de ansiedade, literalmente, inclusive já tive síndrome do pânico por causa disso. Minha vida de tentante não tá sendo fácil, como a de nenhuma tentante é, mas fica ainda pior com essa ansiedade que toma conta de mim sem eu querer.

Eu tento me controlar, mas meu pensamento não sai do dia 04/09. É nesse dia que minhas forças estão concentradas. Considero ele o meu dia D, pois é nesse dia que a Dra. dará a palavra final. "Vamos transferir" ou "Não vamos transferir".
A ansiedade torna-se ainda maior, pois meu marido vai viajar para os EUA e vamos ficar longe um do outro uns dois meses e ele vai no começo de Outubro. Isso significa que se a TEC for esse mês, ele poderá me acompanhar, mas se for para o ciclo seguinte não vai dar.

Gostaria muito que ele participasse. A TEC é o passo mais importante, pois naquele momento, todas as nossas orações vão para nossos pequenos embriõezinhos. =)

Bom, eu vou deixar nas mãos de Deus e sei que tudo dará certo! 

Bom, só avisando que estou preparando uns vídeos bem legais, porém to com dificuldade para editar porque meu pc tá me deixando na mão, mas a gente vai se virando. Uma hora entra no ar!

Se você gostou do blog, te convido a inscrever-se e acompanhar as postagens.

Redes Sociais:

Youtube: http://youtube.com/canalcahtentantefiv
Facebook: http://facebook.com/CanaldaCahTentante

Obrigada pela visita, fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

E quando vem o bebê? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital