Tecnologia do Blogger.

Pós transferência: D4, D5 e D6

Boa tarde, amores!
Continuando o diário da pós TEC, hoje vou falar do D4, D5 E D6, que é hoje!
Eu tava contando errado, tava contando o dia da Transferência como o D1, mas fui orientada a contar como D0.

Bom, vamos lá!

D4: As dores nos seios diminuiram, mas sentindo sintomas de tpm. Irritabilidade e cólicas bem fraquinhas no baixo ventre. Senti uma pontada na parte de trás entre o quadril e as costas.

D5: Acordei meio desanimada, tristinha, pois estava com todos os sintomas da monstra. Cólicas no baixo ventre que vem e vão, bem fraquinhas, barriga meio inchadinha, irritada. À noite senti uma pontada muito forte e constante no ovário direito. Durou uns 5 ou 10 segundos. Sono, não sei se fora do comum.

D6: Estou no D6. Hoje de madrugada senti muita tontura, mas não sei se foi por causa do calor que fez aqui na cidade! Tava muito quente. As cólicas vem e vão e sinto o ovário (ou perto do ovário) meio dolorido. Tenho percebido que um sono um pouco acima do normal. Pode ser psicológico.

Bom meninas, acho que amanhã farei um teste de farmácia, mas só à noite, pois as minhas amigas que fizeram a FIV positivaram no D7. Não sei bem se devo esperar o D8, mas de qualquer maneira vou estar ciente que, caso negative, pode ser falso negativo e ainda tem o Beta na segunda, dia 21/09.

Mas eu sinto dentro de mim que eu já estou grávida e que os sintomas da TPM que to sentindo são, na verdade, os sintomas da gravidez.

OBS: Estou no 25 do ciclo e todo mês aparece uma espinha chata mais ou menos uma semana antes de eu menstruar, mas até agora, GRAÇAS A DEUS, não apareceu. E não apareceu porque eu CREIO QUE, EM NOME DE JESUS, JÁ CARREGO EM MEU VENTRE UM OU DUAS VIDAS!! 
Meu beta está marcado para dois dias após o que seria o início do meu ciclo, portanto, como tenho o ciclo bem regulado e nunca passa de 28 dias, se na segunda não tiver menstruado, o que não vai acontecer, então antes do resultado do Beta eu já saberei!

Obrigada pela visita! Torçam e orem por mim. Beijos no coração!! =)

4 comentários:

  1. Boa Sorte
    Que Deus esteja contigo
    Eu também sou ovodoadora tenho 33 anos
    Minha 2º fiv .
    Na 1º fiv tive o beta positivo, que nao evoluiu.
    Estou no meu 2º da transferência.
    Muito animada e com esperança que vai vir meu positivo
    E no meu 7º dia pretendo começar com os testes de farmácia rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pela torcida, querida. Espero que nessa segunda tentativa vc tenha seu lindo positivo e que ele só aumente. Um beijo e fique com Deus!

      Excluir
  2. Olá, meninas! Estou na minha terceira tentativa, precisamente, no D5. Ansiosa como todas. Meu beta está marcado para dia 16/10/16. Que será bem positivo. Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Olá estou no D6 após tranferencia de embriões congelados sinto colicas fraquinhas e estou bem desanimada com vontade de chorar. Fiz o teste de farmácia e deu negativo no D4. Ansiedade a mim meu terste e dia 26 desse mês espero um positivo.

    ResponderExcluir

E quando vem o bebê? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital