Tecnologia do Blogger.

Pós TEC: Segundo exame de Beta HcG

Oi lindas! Espero que esteja tudo bem com vocês. =)

No post anterior eu falei para vocês que faria um segundo beta hcg hoje, pois a clínica exige para ver se o embrião continua evoluindo.

Acordei 9:00 e enrolei na cama até as 9:50. Estava com preguiça de levantar. Esse calor tem me deixado mole.
Levantei e mandei uma mensagem pro meu marido lembrando ele de me levar ao laboratório. Ele tava fazendo entrega e só poderia me levar mais tarde.
O laboratório que costumo fazer disponibiliza o resultado bem rápido, coisa de 2 a 3 horas, apesar de o prazo informado por eles é bem maior, coisa de 5 horas.

Quando deu meio-dia meu marido chegou, então aproveitei para esquentar a torta de frango que fiz na janta do dia anterior e almoçar antes de irmos.
Chegamos na clínica por volta das 13:00. Não havia clientes e então fui chamada super rápido e saí de lá mais rápido ainda. 
O prazo para entrega do exame era às 18:00, mas eu sabia que sairia beeeem antes. SQN!

Justo hoje, que seria o dia que eu marcaria minha ultra, minha PRIMEIRA ULTRA,o exame "atrasou" e só disponibilizaram às 17:40. 
Eu liguei correndo na clínica, mas a enfermeira já tinha ido embora, então mandei um e-mail para a ela informando sobre o exame e pedindo para ela me ligar no meu novo número de celular.
Terei que esperar até amanhã para saber quando vou conhecer e escutar o meu bebê!
Quanto ao resultado no 2º Beta? Veja com seus próprios olhos a benção que Deus me deu!!





Eu fiquei extremamente feliz, pois a cada beta alto a gente comemora como se fosse uma nova gravidez!
Obrigada pela torcida de sempre e também por me acompanhar. 

Um beijo e até o próximo post!

9 comentários:

  1. Ola Camila , acompanhando sua hostória e na torcida pelo seu positivo . Muito em breve farei a Fiv tbém . bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada por comentar.
      Graças a Deus meu positivo veio dia 21/09 e eu sou muito feliz.
      Vou torcer para que a sua fiv de tudo certo! Deus no controle!

      Excluir
  2. Que bênção camilinha amiga linda.
    Deus abençoe voces

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Vibro com cada vitória sua! Que Deus abençoe sua gestação. Tenho lido seus post e visto seus vídeos, super informativo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Vibro com cada vitória sua! Que Deus abençoe sua gestação. Tenho lido seus post e visto seus vídeos, super informativo. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Que Deus te abençoe! Que bom que está curtindo o blog e os vídeos. Obrigada de coração. Bjs!!

      Excluir
  5. Parabens!!!Acabei de achar seu blog e seu canal,vc me tirou muitas duvidas sobre a tec,a minha tec vai ser no final de outubro se Deus quiser...vc poderia me add nesse grupo que vc participa?Bjos e boa sorte nessa nova jornada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Boa sorte! O grupo que eu participo é só para meninas que fazem tratamento na clínica que eu fiz. Não adm de lá. Mas tenho um sobre infertilidade masculina, se quiser mande seu whats para o email tentanteovodoadora@gmail.com. Bjss

      Excluir

E quando vem o bebê? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital