Tecnologia do Blogger.

Pós TEC: Resultado do Beta 21/09/2015


Olá, minhas lindas. Tudo bem com vocês?
Ontem fiz o beta hcg que estava marcado. 
Ontem foi meu d10 da TEC e eu tava bem confiante!
Acordei cedo, me arrumei e fui ao laboratório. Cheguei lá o convênio não liberou meu exame, pediu um prazo de 5 dias para análise. Eu achei super estranho, fiquei nervosa mas acabei pagando 45 reais para fazer particular mesmo. ( depois o convênio me ligou e disse que o laboratório pediu o exame com o código errado e que o beta quantitativo não precisa de liberação).
Fiz era quase 10:00 já e o resultado estaria na internet dentro de algumas horas.
Fiquei dando F5 na página do laboratório até que finalmente saiu o resultado:


Estou grávida!!! Depois de quase nove anos, Deus me abençoou na primeira fertilização!!! 😍😍🙏🏻
Obrigada Senhor! Realmente tu és o Deus do impossível!
Estou hoje de 3 semanas e 4 dias. Estou extasiada!! 
Se vocês ainda não assistiram o vídeo da minha revelação, assistam. Ficou emocionante!


Amanhã, dia 23, eu repito o Beta pois a cada dois dias ele precisa dobrar. Assim que pegar o resultado amanhã eu já marco a ultrassom na clínica que fiz a Fiv e então eles me dão encaminhamento para começar o pre Natal!

Obrigada pela visita, fiquem com Deus e até o próximo post!






2 comentários:

  1. Parabénss !! Realmente Deus é Pai .... fico feliz e confiante minha vez esta chegando . Bjos férteis

    ResponderExcluir
  2. Fiz exame estou grávida 25nm será quanto nesse que tô

    ResponderExcluir

E quando vem o bebê? Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital